segunda-feira, 6 de julho de 2009

Show do fim de semana!

E ai galera...

Esse final de semana foi agitado pra gente!!! Bastante coisa... vamos por partes:

Show Acustico ("Dois Caras", rsrsrs - Alessandro não pode ir pois foi marcado em cima da hora!!) no To na Boa... Muito bom... tinha bastante gente, o pessoal curtiu demais o som... e é isso que conta!

Sabadão tivemos dois compromissos... Primeiro na TV Orkut no programa New Space (alguma alusão ao myspace??? hein, hein??? Não sei...), foi um bate papo muito gostoso (???), descontraído e com muita musica (tocamos umas 7 musicas!!! Coitado dos espectadores) com a apresentadora Debby De Marco.

Alias, quem assite TV é telespectador... mas quem assiste Web TV é o que? Webespectador??? Quem souber mande respostas...

Continuando nossa epopéia, sábado a noite tocamos mais uma vez no To na Boa, dessa vez todos os Três Caras... Mas ainda Acústico!!! Esse show foi muito legal também, pois tocamos todas as nossas músicas!!!

Chegamos finalmente ao Domingo.. ah, o domingo...

SEN - SA - CIO - NAL!!!

simplesmente o melhor show que fizemos, com toda certeza!!!

Foi no meio do parque Villa Lobos, deu um monte de pau em equipamento, guitarra parou de funcionar, Caixa que não funcionava... aí você se pergunta:

- Como foi o melhor show então?

Resposta: Porque nada disso teve importância!!! O pessoal foi chegando na hora em que começamos a montar os equipamentos, e não sairam mais! A certa altura do show tinham mais de 200 pessoas paradas assisitindo (e até cantando!!!) nossas musicas...

Detalhe, só musicas nossas!!! É bão demais!!! kkk

Tocamos todas as 12 musicas... sim, não estou mentindo, temos 12 musicas... estamos gravando as 5 que faltam!!!

Agradecemos o carinho e atenção de todos que compareceram aos shows desse final de semana! Não sabem como foi importante para nós! (que romântico hein?)

O prazer foi todo seu!!! (avacalhando no final!!!)

beijos e abraços

Três Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário