quarta-feira, 1 de julho de 2009

Homenagem tardia ao Rei do Pop (não é o Latino)

Meus bons e boas leitores(as)!!!

Parece banco escrevendo...

Estivemos pensando bem.. acho que não fizemos nenhuma postagem em homenagem ao Michael... o Jackson!!! Para os desinformados que não sabem (que ou estão mortos também, ou estão morando sei lá onde... no Acre - brincadeira acreanos, ou seria acreenses, como fala???)... caramba, até me perdi na frase...

Como eu ia dizendo (tive que ler o post do começo...), para quem não sabe o Michael Jackson morreu... não, ele não estava morto antes... e nesse Blog não admitimos piadas póstumas (para quem não sabe, significa depois da morte...) sobre o finado (falecido, morto) Mike!!!

Serio, ele foi realmente o rei do Pop!!! Quem não se pegou alguma vez tentando fazer a dancinha do Moonwalk (aquela que anda pra trás... esquisito isso não?).

O cara era foda (com o perdão da palavra), todo mundo criticava, mas todos cantavam as musicas, sabiam tudo! Foi realmente o ícone pop de uma geração!!! Com certeza todos nós do Três Caras curtiamos as musicas dele.

Tá certo que ele levou uma vida cheia de polêmicas e tudo mais, mas musicalmente e artísticamente... não tem pra ninguém!!! Ele é (continua sendo) o cara!!!

Então fica aqui nossa homenagem ao Michael Jackson... e como não podemos passar um post sem uma piada... vamos tocar uma musica do Michael no sabado!!! Não percam!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário