segunda-feira, 20 de julho de 2009

Análise do final de semana

Olááááá

Vamos à análise do final de semana:

Péssimo!!!

Mentira!!!

O show em Cosmópolis foi simplesmente sensascional! Arrasou! Um luxo!!! kkkk

Foi muito bom, o pessoal começou meio deconfiado (pensando, são ESSES que vão tocar aqui hoje, humf...), mas na segunda música já estavam agitando!!!

Parabéns ao pessoal da KNSL, o nome da emrpesa é Kuehne+Nagel Serviços Logísticos Ltda (pra que tudo isso???) Muito legal a resposta e animação de todos, nota 10!!!

E tiveram dois detalhes engraçados também (para não dizer esquisitos...), lá pelas tanta gritamos:

- Valeu cosmópolis!!!

Alguém retruca da platéia:

- Não tem ninguém de Cosmópolis aqui!!!

Imaginem o mico da criança né? Mas não parou por aí, depois do show um pessoal veio conversar com a gente. Papo vai, papo vem, e para tentar puxar assunto perguntamos:

- Vocês são todos da KNSL (achando que a resposta seria óbvia: SIM!!! errrrrrrr)?

A resposta:

- Não, não... Só ela trabalha lá (isso em um grupo de 7 pessoas!!!)
O que nos leva à seguinte conclusão lógica:

Se não tinha ninguém de Cosmópolis e não tinha quase ninguém da empresa que nos contratou, tocamos na festa errada!!! rsrs

Mas foi animal o show... fora o dono do estabelecimento o Seu Zico, um exímio contador de piadas!!! Antes do show nos forneceu um repertório vasto de anedotas para usarmos durante nosso espetáculo!!!

Com esse final de texto lindo, chique e com palavras rebuscadas, só nos resta mesmo encerrar o post de hoje (já escrevi demais e quem leu até o fim já é um herói, pode contar pra mamãe!!!)

abraços

Ah, quase ia esquecendo (tive que editar depois de postar, se alguém já leu sem esse adendo, nos desculpem!!!) - FELIZ DIA DOS AMIGOS (???) mas vão nossos votos assim mesmo (será que tem dia do inimigo???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário