quinta-feira, 11 de junho de 2009

Blog Extra - Musica Ode ao Gaucho

Galera,

vamos fazer uma postagem um pouco diferente hoje, ela sai meio extra porque não é o que geralmente escrevemos (bogagens e afins)

Na verdade é um assunto que nos preocupou um pouco...

recebemos umas mensagens sobre a nossa musica Ode ao Gaúcho e acho que essas pessoas, e quem estiver interessado, merecem uma explicação.

Primeiramente, em momento algum nós, da Três Caras temos a intenção de ofender, criticar ou atacar alguem ou um grupo!!! Todas nossa musicas são baseadas em situações exageradas, situações vistas com bom humor, para se divertir.

No caso da musica Ode ao Gaúcho, algumas pessoas acharam preconceituosa. O que não pode ser por vários motivos. Primeiro que o Fernando (vocalista e compositor da musica) é gaúcho. Segundo, pois na musica, não estamos dizendo que gaúcho é homossexual, que não sente frio ou que sabe fazer churrasco (não sei se ficaram ofendidos com essas duas ultimas... vai saber)...

A música é uma brincadeira com as pessosas que sempre contam piadas de gaúcho para um gaúcho, como se nunca NINGUÉM tivesse feito isso... como uma novidade!!! Muito criativos...

Todos sempre brincam, ah, gaúcho não sente frio... Ah, é Gaúcho? Vai fazer o churrasco!!! Fora as piadas de gay...

Então pegamos essa situação e fizemos de uma forma bem humorada, como se fosse um desabafo (e acho que na verdade é um desabafo mesmo!!! kkk) dele com essas pessoas!!!

Poderia se com Russo que bebe vodka, carioca que só quer saber de praia... enfim, estereótipos que sabemos que não são verdades!!!

Não há motivos para ninguém se sentir ofendido... se tiverem duvida, prestem atenção na letra... estamos perguntando no refrão:

"Por que todos do Rio Grande do Sul tem que saber fazer churrasco aguentar o frio e dar o...". enfim.

Não são obrigados a fazer isso e não são gays!!!

Bom, acho que está explicado né??? Explicar a musica assim não é a melhor coisa mas foi necessário...

Considerações finais... No frio que está em SP, o Fernando não só faz um churrasco horroroso, como é o que usa mais casaco!!! hahaha

Só pra dar um quebrada!!! rsrsrs

abraços e beijos

PS: Não se magoem, sejam felizes, SORRIAM!!! Faz tudo valer a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário