segunda-feira, 11 de maio de 2009

E lá vamos nós...

É isso meu povo e minha póva!!!

Como prometido semana passada, aconteceu!!! Não choveu canivete (choveu chuva porque estamos em São Paulo e aqui sempre chove...)!!! E ninguém morrer por nossa causa (ao menos que a gente saiba...)

Bom, temos as músicas Vou prum Bar e Lá lá lá prontas para serem ouvidas, baixadas, copiadas, espalhadas, amadas, idolatradas ou odiadas!!!

Logo, corra até o myspace mais próximo e adiquira a sua versão!!!

DE GRÁTS!!! kkkkk

Estamos preparando mais algumas surpresas nessa semana para vocês... não, não se preocupem, nenhum dos nossos integrantes estará pelado, nenhum dos leitores ficará cego, e paramos com essa brincadeirinhna sem graça!!! kkkk

Enfim: mais músicas (estamos com a mente fértil, sabe como é, merda na cabeça serve como adubo também!!!), e vídeos!!! Sim, em breve mais vídeos...

Bom, por enquanto é isso... estamos gravando ainda mais 8 musicas então temos muito trabalho a fazer... temos que jogar nosso playstation vespertino (que é a tarde se não me engano... kkk) tenho que dar nossa dormidinha depois do almoço, pois se fixar a vista na TV de barriga cheia passamos mal... e é isso, vida de artista não é facil!!!

abraços e beijos e até a proxima, se não nos proibirem de escrever aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário