quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais Michael Jackson

Enquanto procurávamos notícias para comentar no nosso blog, percebemos que seria impossível deixar passar o seguinte acontecimento:

O que foi a Vanusa cantando o Hino nacional???

Meu deus? Por quê? Quem deixou? Quem chamou?

Realmente não dá pra entender! Fora a desafinação (que até passa, visto o que acontece do meio pro final) é muito legal que os caras cortam ela:

- Gostariamos de agradecer a presença... kkkk

Será que ela não sabe que é crime fazer paródia do Hino? Porque aquilo só pode ser brincadeira! Com certeza é uma paródia. Se não foi, será que ela nucna ouviu o hino inteiro?

Vou confessar uma coisa, a última vez que eu cantei o hino acho que foi na minha formatura do colégio, há uns 10 anos. E mesmo assim saberia cantar (ou enrolar) o hino muito melhor que a Vanusa, que a partir de hoje passa a ser nossa musa inspiradora para novas canções!

Para finalizar esse assunto, tem um último detalhe:

ELA TAVA LENDO A LETRA! E ERROU!!! ahahahahah

pra quem não assistiu ao vídeo, aí vai


Outra coisa, o Michael Jackson (de agora em diante denominado MJ, por pura preguiça de escrever tudo) ainda não foi enterrado né? Já fizeram um video dele onde a morte dele é falsa. Já desmentiram o vídeo. E o "homem" lá, esperando pra ver o que fazem com ele!

Acho que ele nunca vai ser enterrado!

Tá aí uma coisa boa, mandem idéias do que se fazer com MJ. Será ele enterrado, cremado, afogado, despachado para seu planeta natal?

Qual será o destino final de MJ?

beijos e abraços

Um comentário:

  1. Quando puder,
    visite meu site sobre musica!

    http://musicgneration.zip.net

    ResponderExcluir