sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Indignados e Inovadores

Gostaria de hoje expressar nossa indignação sobre um fenômeno no meio musical mundial, pelo que percebemos.

É impressionante o número de bandas e artistas que gravam um DVD ou CD ao vivo tendo apenas um trabalho de estúdio.

Antigamente, o cara ia gravar um show ao vivo – seja ele em formato de vídeo ou apenas áudio – após um certo tempo, uma carreira já consolidada, com um certo número de fãs; existia uma demanda por esse trabalho ao vivo, pessoas que não tinham acesso aos shows, ficavam sedentas para saber como era (ou eram) seus artistas e bandas favoritos em um show ao vivo!

Agora não. O cara lança um CD, que não vende nada (não por ser ruim, mas porque nenhum CD vende nada, disco de platina acho que ganha que vende o que, umas 123 cópias?) e já pensa em gravar um ao vivo.

Éééé!!! As coisas mudaram!!! Nada está igual...

E pensando nessas mudanças que nós da Três Caras vamos inovar mais uma vez. Quem acompanha nossa carreira (que tem uns 6 meses ou menos!!!) sabe que estamos sempre à frente das inovações tecnológicas, nos informando sobre o que vem por ai, criando diferenciais e aumentando expectativas, já não faço idéia do que estou escrevendo...

Voltando... Vamos inovar, fazer algo nunca jamais feito pela humanidade musical!!!

VAMOS LANÇAR UM DVD AO VIVO ANTES DE TER UM CD DE ESTÚDIO!!!

Agora sim! Agora vai! Ah, não vai ter escapatória! Vamos ficar ricos e famosos, como sempre desejamos, como nossas mães e amigos nunca acreditaram! Até nossos cães riam da gente (inclusive um cachorro em Monte Mor riu para a gente em uma praça – bizarro!!!).

Pois bem, agora que estamos rumo ao estrelato, só nos falta perguntar aos nossos antecessores o que eles tocam nos shows de um CD... pois com certeza não tem músicas para encher 1:30 de show!!!

Está dado o nosso aviso!

Sugestões de repertório serão aceitas! Mas não venham com clássicos que já tocamos como Kelly Key, Carrapicho, É o Tchan, Jeito Moleque, Tiririca, etc... Inovem!!!

Lembrando, amanhã (sábado) estaremos à tarde no Parque Villa Lobos a partir das 15hs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário